sexta-feira, 13 de abril de 2007

Olá a todos,
Como tem sido a vossa semana? A nossa tem sido BASTANTE agitada, andamos cheias de trabalho, por isso não temos dado notícias...
Esta semana passou a CORRER... Parece que não tivemos tempo para fazer nada e infelizmente não conseguimos fazer MIMINHOS para vos mostrar!!! :( :(
Mas na próxima semana, PROMETEMOS que teremos novidades para vos mostrar...
Hoje passamos por aqui, como não podia deixar de ser, para vos desejar um ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA...
Nós estávamos mesmo a precisar destes dois dias...


Beijos e Abraços
Lai e Guida

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Já lá vai a Festa...

Olá a todos,
Que tal correu a vossa Páscoa? Esperamos que não tenham abusado muito nas amêndoas e nos chocolates, pois temos de nos preocupar com a nossa saúde... E tudo o que comemos em excesso prejudica-a, por isso há que comer tudo com "peso e medida"!!!
Este fim-de-semana dediquei-me a fazer esta magnífica caixa de chá... Foi feita especialmente para a minha querida mãe (Lai)... Ela já a tinha pedido uma há algum tempo, mas como ainda não tinha estado inspirada o suficiente para lhe fazer algo especial, ainda não a tinha feito... Mas finalmente acho que consegui!!! Está LINDA, não está? E acima de tudo ela ADOROU!!! :):):)


Apesar de só termos 1 unidade do guardanapo que aplicamos nesta caixa, podemos sempre fazer uma desta género com outro motivo ao vosso gosto... Uma caixa de chá pintada desta forma tem um custo de 15,00 miminhos.
Ficamos a aguardar as vossas encomendas... Não se esqueçam que o Dia da Mãe se está a aproximar a passos largos, não deixem a escolha de uma prenda para uma pessoa tão especial e importante para a última da hora!!! :):):)
Esta semana será dedicada exclusivamente a concluir as encomendas que nos fizeram antes da Páscoa, por isso não teremos novidades para vos mostrar... Mas vamos tentar dar notícias TODOS OS DIAS!
Desejamos que tenham uma ÓPTIMA SEMANA de trabalho ou de férias (se for o vosso caso)...


Beijos e Abraços
Lai e Guida