sexta-feira, 30 de março de 2007

É já amanhã!

Olá a todos,
Pois é... FINALMENTE chegou o fim-de-semana da nossa PRIMEIRA EXPOSIÇÃO!!! :):):)
Estamos MUITO ANSIOSAS e SUPER FELIZES por irmos participar num evento deste género...
Esperamos ver por lá muitas caras conhecidas para nos darem apoio!!!! CONTAMOS COM VOCÊS...
Depois na 2ª feira contamos-vos como foi tudo!!!

Beiijos e Abraços
Lai e Guida

quinta-feira, 29 de março de 2007

Estamos em contagem decrescente...

Olá a todos,
Não temos dado notícias, porque temos andado entretidas com as nossas pinturas!!!
Neste momento estamos em contagem decrescente para a NOSSA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO!!! :):)
Como não vamos desvendar as novidades que temos para a Exposição, resolvemos colocar mais uma foto nossa, que foi a mãe de uma Lobita nossa que nos tirou, no dia 18 de Março nos Escuteiros (obrigada à dona Elvira)... Estamos lindas, não estamos?!?!? :):):)
Mas não podíamos deixar de vos mostrar algo, pois sabemos que vocês são os nossos maiores fãs!!! Ontem à noite fizemos esta caixinha que custa 4,50 miminhos, pode ser uma óptima prenda para esta Páscoa!!!

Hoje à noite vamos ter mais uma noite de pinturas, pode ser que amanhã vos deixemos mais um cheirinho do que teremos exposto no fim-de-semana de 31 de Março e 1 de Abril (das 14:00 às 20:00), no Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (Corroios)...
NÃO SE ESQUEÇAM, QUE ESTAMOS A AGUARDAR A VOSSA VISITA! OBRIGADA...

Beijinhos e Abraços

Lai e Guida


terça-feira, 27 de março de 2007

Olá a todos,
Todos os dias procuramos dar-vos notícias nossas e depois de muito pensarmos no que devíamos colocar no nosso blog hoje (visto que não vamos colocar mais novidades até à nossa exposição), decidimos apresentar-vos a nossa mascote...
Esta pequenina chegou à minha casa (Adelaide) no dia 19 de Julho de 2006, desde desse dia, cada dia é uma aventura nova e andamos sempre a rir com as maluquices dela...!!! :):) Ela chama-se Pantufa (tal como a mãe dela, que está em casa dos meus tios de Celorico da Beira) e quando chegou cabia na palma da minha mão...
Esta foto foi tirada na Praia do Americano, na Fonte da Telha, após o 3º dia na minha casa... Era mesmo pequenina (na foto parece maior do que realmente era).
Após 8 meses de muitos miminhos, é assim que ela está... É super mimada, pois todos lhe acham muita piada... Ela é toda eléctrica e cheia de vida!!! Eu, os meus pais, manos, cunhados, sobrinhos e vizinhos do lado (Ângela e a mãe dela), TODOS A ADORAMOS! Muitas vezes comentamos que já não saberíamos viver sem ela, pois apesar dos disparates que faz (normais de uma animal) dá-nos muita alegria e é super inteligente!!!

Para nós as duas, esta é a nossa mascote... Já nos estragou algumas coisinhas, mas nada como muito significado.
EU ADORO A MINHA PANTUFINHA... E a Guida também...
Hoje queremos pedir-vos para tratarem SEMPRE bem os vossos animais de estimação e que NUNCA OS ABANDONEM... Pois eles dão-nos todo o seu AMOR, CARINHO e DEDICAÇÃO e nós temos de lhes retribuir tudo isso em dobro, porque fomos nós que decidimos te-los!!!
Beijos e Abraços
Lai e Guida

segunda-feira, 26 de março de 2007

A Nossa Primeira Exposição de Artesanato...

Olá a todos,
Mais uma semana que se inicia... Hoje estamos um pouco desorientadas, mas ainda são reflexos da mudança de hora de Sábado para Domingo, mas tudo vai voltar ao normal... Afinal de contas a partir de agora os ficam mais claros até mais tarde, o que faz com que os dias "rendam" mais!!! :):):)
Esta semana, dificilmente colocaremos novidades no nosso blog, pois vamos estar a preparar a nossa primeira Exposição de Artesanato. Estamos muito entusiasmadas, de certeza que vai ser muito enriquecedor, pois acima de tudo haverá troca de experiências e de conhecimentos... Nós vamos participar com o objectivo de dar a conhecer os nossos trabalhos!!!
Desde já queremos fazer o convite a toda a nossa família, amigos, vistantes do blog e conhecidos para nos irem visitar... Nós vamos estar no Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, nos dias 31 de Março e 1 de Abril (e não é mentira!!! :):) ) das 14:00 às 20:00. A entrada é gratuita e ADORÁVAMOS ver-vos por lá, pois vamos precisar muito do apoio das pessoas que mais gostam de nós... Afinal de contas somos novatas nestas andanças! :):):)
APAREÇAM... CONTAMOS COM A VOSSA PRESENÇA!!!

Não se esqueçam que está a chegar a Páscoa, e nós teremos peças muito bonitas e úteis para mimarem as pessoas que mais gostam...

Desejamos que tenham uma óptima semana, a nossa vai ser repleta de trabalho... E esperamos que a inspiração esteja com a gente, assim Deus nos ajude!


Beijos e Abraços
Lai e Guida