quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mais algumas peças!!!

Olá a todos,
Aqui estão mais algumas coisas que temos andado a fazer, durante a nossa ausência no blog.
Esta caixa fiz especialmente para mim, pois até agora nunca tinha feito nada... O que acham, ficou bonita, não ficou? Esta caixa já está repleta de anéis, pregadeiras e pulseiras.
Esta caixa para relógios, foi uma encomenda dos meus pais, para oferecem à Advogada deles como prenda de Natal. Foi a primeira experiência com este tipo de caixas, e ficou MUITO BONITA... Aceitam-se mais encomendas, e não se esqueçam que pode ser ao vosso gosto!!!

Esta foi uma caixa de cartas dupla que fiz especialmente para o meu LINDO sobrinho Miguel Ângelo... ELE ADOROU!!! :)


Outra caixa foi feita ESPECIALMENTE para a minha QUERIDA maninha Lourdes, para ela guardar as agulhas para fazer as suas peças de arte de lã, linha e afins. Ela ficou MARAVILHADA e eu toda babada!!! :):):)


Este quadro tem um custo de 7,50 miminhos, sendo peça única.


Este quadro com motivo da Playmobil custa 9,00 miminhos (sem letras), com letras o preço é de acordo com o n.º de letras utilizadas. Este quadro é peça única.



Este quadro é ideal para o Dia dos Namorados, e custa apenas 5,50 miminhos.


Esta tela é perfeita para decorar o quarto de uma bela menina, esta tem um custo de 7,50 miminhos.


Esta moldura não está à venda, mas como tia babada que sou, tenho MUITO ORGULHO em mostrar a primeira obra de arta feita pela minha LINDA sobrinha Juliana. Ela ficou toda contente, pois ADORA aprender tudo o que as tias fazem!!!! Esta peça foi oferecida à mãe dela, como prenda de Natal, e como é óvio ela ADOROU...



Por hoje é tudo... Continuamos a aguardar as vossas encomendas, não se esqueçam que fazemos todas as peças com muito amor e dedicação.
Um Abraço e um Beijo
Lai e Guida