sexta-feira, 3 de outubro de 2008

É SEXTA-FEIRA... E temos mais novidades! :)

Olá a todos,
Pois é, a semana passou a correr... Hoje é SEXTA-FEIRA!!! YUPIIIIIIIII!!!!
Tal como prometemos, aqui ficam mais algumas peças que fizemos...
Esta tela forrada a feltro azul, com uma barra em ponto cruz personalizada, ficou muito mimozinha... Custa 10,00 miminhos. Aceitam-se encomendas!!!
Esta caixa serve para colocar especiarias... Para além desta existe outra igual mas em tons de laranja! Esta caixa custa 9,00 miminhos. Quem a vai querer para dar cor à sua cozinha?!?!? :):):)


E aqui temos mais uma versão da caixa dupla para baralhos de cartas. Ficou muito simples e bonita! Esta tem um custo de 9,00 miminhos. É uma bela prenda para ofercer a um senhor, uma senhora ou até mesmo a um casal!!! :):):)





E por hoje ficamos por aqui... Este fim-de-semana nós as duas vamos acampar com os "nossos" meninos dos Escuteiros... Desejamo-vos um ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA e que o APROVEITEM junto das pessoas que mais gostam e a fazer, também, o que mais gostam!!!
Beijos e Abraços
Lai e Guida

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novidades Lindas e Fresquinhas!

Olá a todos,
Como têm passado? Esperamos que bem!!! Hoje trazemo-vos mais algumas novidades, pois este fim-de-semana, foi produtivo...
Esta moldura puzzle é a ideal para decorar o quarto de um rapaz, serve para colocar fotos com o tamanho 9 x 13 cm e tem um custo de 14,00 miminhos. Esta é peça única, por isso apressem-se a encomenda-la... Quem será a(o) primeira(o) a encomenda-la?!??! :):):)

E o que me dizem a este álbum de fotos?!?!? Está divinal... Dá para colocar 24 fotos com tamanho de 10 x 15 cm. Tem um custo de 7,50 miminhos.
Frente
Capa e Contra-Capa
Por Dentro

Estes porta-chaves almofada ficaram lindinhos... :):):) Cada um deles custa 3,00 miminhos.

Frente

Verso


E por hoje ficamos por aqui... Mas desde já vos asseguramos que ainda esta semana teremos mais novidades para vos mostrar!!! :):):)

Não se esqueçam que o Natal está quase à porta... TIC-TAC... TIC-TAC... TIC-TAC... O tempo não para!!!

Façam-nos já as vossas encomendas!!! :):):)


Beijos e Abraços
Lai e Guida