domingo, 12 de agosto de 2007

MIL DESCULPAS...

Olá amigos e amigas,
Nós estamos muito envergonhas, pois já há MUITO TEMPO que não vos damos notícias nossas... MIL DESCULPAS!!!
As nossas vidas têm andado um pouco complicadas e nos últimos tempos deram uma volta grande...
Não temos estado completamente paradas com os Nossos Miminhos, mas não temos publicado o que fizemos de novo, por isso hoje decidi que era o dia de vos dar notícias nossas, aí vão elas... Esperemos que gostem!?!?!
Este pendural de porta foi oferecido aos meus dois sobrinhos lindos, eles ADORARAM!!! :):) Eu fiz com muito AMOR e CARINHO.
Esta caixa de cartas dupla está guardada especialmente para a a minha amiga Raquel, no entanto já tenho mais uma encomenda concluída da mesma caixa para os pais da Inês e do Francisco. O que acham, fico muito bonita, não ficou?


Esta caixa foi para a Mariana, a D. Elvira encomendo-a especialmente para oferecer à sua filhota, para que ela possa guardar os seus brincos, pulseiras, elásticos, colares, ganchos, etc., de uma forma organizada e decorando o seu quarto de princesa... Fico muito bonita!


Esta serna em gesso foi direitinha para a casa da D. Elvira, depois de tanto tempo de espera finalmente conseguimos entregar-lhe a sua encomenda. Obrigada pela sua compreensão.


Estas foram algumas das peças que andamos a fazer, no entanto fizemos mais algumas coisas, só que como ainda não as mostramos aos respectivos donos, consideramos que só depois devemos mostrar no nosso blog.
Fiquem atentos ao nosso blog, pois voltaremos a dar-vos notícias com mais frequência.
Não se esqueçam que aguardamos os vossos comentários, sugestões e encomendas.
MUITO OBRIGADA PELO VOSSO APOIO INCONDICIONAL!
Um beijo e um abraço
Lai e Guida