terça-feira, 27 de março de 2007

Olá a todos,
Todos os dias procuramos dar-vos notícias nossas e depois de muito pensarmos no que devíamos colocar no nosso blog hoje (visto que não vamos colocar mais novidades até à nossa exposição), decidimos apresentar-vos a nossa mascote...
Esta pequenina chegou à minha casa (Adelaide) no dia 19 de Julho de 2006, desde desse dia, cada dia é uma aventura nova e andamos sempre a rir com as maluquices dela...!!! :):) Ela chama-se Pantufa (tal como a mãe dela, que está em casa dos meus tios de Celorico da Beira) e quando chegou cabia na palma da minha mão...
Esta foto foi tirada na Praia do Americano, na Fonte da Telha, após o 3º dia na minha casa... Era mesmo pequenina (na foto parece maior do que realmente era).
Após 8 meses de muitos miminhos, é assim que ela está... É super mimada, pois todos lhe acham muita piada... Ela é toda eléctrica e cheia de vida!!! Eu, os meus pais, manos, cunhados, sobrinhos e vizinhos do lado (Ângela e a mãe dela), TODOS A ADORAMOS! Muitas vezes comentamos que já não saberíamos viver sem ela, pois apesar dos disparates que faz (normais de uma animal) dá-nos muita alegria e é super inteligente!!!

Para nós as duas, esta é a nossa mascote... Já nos estragou algumas coisinhas, mas nada como muito significado.
EU ADORO A MINHA PANTUFINHA... E a Guida também...
Hoje queremos pedir-vos para tratarem SEMPRE bem os vossos animais de estimação e que NUNCA OS ABANDONEM... Pois eles dão-nos todo o seu AMOR, CARINHO e DEDICAÇÃO e nós temos de lhes retribuir tudo isso em dobro, porque fomos nós que decidimos te-los!!!
Beijos e Abraços
Lai e Guida

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, parabens pelo vosso blog e pelos vossos trabalhos gostei imenso :O))
Que bichinha fofa :O)

Boa sorte para a vossa exposição
bjinhos
magda