quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Passa ao outro e não ao mesmo...

Olá a todos,

Hoje passamos por aqui para aceitar o desafio que nos foi proposto pela nossa FÃ N.º 1, Lourdes Messias a autora do blog:
http://lm-gingajogas.blogs.sapo.pt/ ...


"Desafio lançado por Maria Elisa, Página dos Concursos:
1- Pegar no livro mais próximo
2- Abri-lo na página 161
3- Procurar a 5ª frase completa
4- Colocar a frase no blog
5- Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6- Passar o desafio a 5 pessoas"

Como a Guida não está junto de mim, sou eu que faço e aceito o desafio, mas de certeza que ela não se importa, e as minhas respostas são:

1- O livro mais próximo é: "Memórias de uma Gueixa" de Arthur Golden
2- Livro aberto na página 161, e...
3- Procurando a 5ª frase completa... HUM!HUM!HUM! Ah, aqui está ela...

4- "...Se lhe deres a mais pequena pista, ficarás surpreendida pela quantidade de coisas que ela pode descobrir sozinha".

5- Fui sincera, e quem frequenta a minha casa de certeza que já reparou que este é o livro que se encontra na minha mesinha de cabeceira!!! :):) E como neste momento estou no meu quarto... É mesmo o mais perto!!!
6- O desafio para seis pessoas... Isso é que é mais difícil, mas lançamos o desafios para 2 pessoas:

Obrigada por este desafio... Espero que os dois a quem lancei o desafio o aceitem de bom agrado?!?!?!

Beijos e Abraços

Lai e Guida

1 comentário:

xana disse...

olá!

somos parceiras de troca contacta-me

ssantos@reymon.pt