terça-feira, 13 de março de 2007

Mais miminhos...

Olá a todos,
Hoje vamos ser muito breves, pois o trabalho é mais que muito e não pode esperar...
Ontem estivemos de volta das nossas obras de arte e o que temos para vos mostrar, apesar de já ter dono, pode sempre fazer-se igual se gostarem muito... Aguardamos encomendas!!! :)
Este MAGNÍFICO tabuleiro vai para a nossa querida Lourdes Messias... Finalmente ela vai completar a sua ESPECTACULAR colecção das galinhas, só lhe faltava mesmo esta peça!!! Estas galinhas são mesmo bonitas e dão alegria a qualquer cozinha!!!
Estas foram as últimas caixas de chá que fizemos, ficaram muito bem, não acham?!
A primeira vai direitinha para a Alemanha, sim nós somos muito internacionais, até já temos clientes no estrangeiro!!! :):) Falando a sério, esta é uma caixa de chá que a nossa cliente N.º 1 encomendou para oferecer a um amigo da família (o António) que irá regressar à Alemanha no dia 20 de Março... Ele adora chá, por isso esta é uma peça que ele irá ADORAR, ainda para mais porque está muito elegante para homem!!! Boa viagem António e até breve...
A segunda caixa ficou igualmente bonita e com um aspecto muito delicado... Esta será entregue à futura cunhada da Ângela!!!
Qualquer uma das caixas custa 13,00 miminhos... Não se esqueçam que nós aplicamos o motivo que vocês mais gostarem!!!


Por hoje é só... Esperemos que continuem a gostar das nossas novidades, pois fazemos cada uma destas peças com muito CARINHO e DEDICAÇÃO!!!
Beijos e Abraços
Lai e Guida

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
Mais uma visitinha no vosso blog:
Ohayooohhh!... as caixinhas ficaram *****
Vocês são umas verdadeiras artista.
bjkas
Lourdes