segunda-feira, 12 de março de 2007

Regressámos para mais uma semana...

Olá a todos,
Então que tal foi o vosso fim-de-semana? Esperamos que o tenham aproveitado da melhor maneira possível!
Quanto ao nosso fim-de-semana, foi muito bom... No Sábado tivemos um jantar muito animado na nossa sede de escuteiros! Este foi um jantar que tinha como tema "Recordar é Viver!", e que juntou os Caminheiros que foram passando ao longos destes 27 anos pelo Clã 11... Foi magnífica a convivência e espírito que se viveu! Para nós foi muito importante rever aqueles que fizeram parte da nossa educação escutista (alguns foram nossos chefes nos Lobitos, Exploradores, Pioneiros e/ou Caminheiros), e para eles foi enriquecedor verem que nós prosseguimos a pista que eles nos deixaram... Este jantar provou que independentemente do rumo que as nossas vidas tome, para quem foi escuteiro a CHAMA NUNCA SE APAGA, e como nós dizemos "Escuteiro uma vez, Sempre Escuteiro"!!! OBRIGADA a todos os que estiveram presentes!!! :):):) Esperamos que estes momentos se repitam por muitos mais anos...
O nosso Domingo de manhã foi normalíssimo, com mais uma manhã muito animada junto dos nossos Lobitos e Exploradores...
Em relação à tarde, foi bastante produtiva, pois concluímos as encomendas que já nos tinham feito à algum tempo e ainda iniciamos algumas peças...
Estes quadros são as nossas mais recentes peças... Ficam muito bonitos, não acham??? Nós gostámos muito do resultado final! Cada um deste quadros custa 10,00 miminhos... Aguardamos clientes!!! :):):)


Por hoje é tudo o que temos para vos mostrar!


Esta semana não poderemos prometer que mostraremos mais novidades, pois vai ser uma semana muito complicada para nós duas. Para além da nossa vida profissional, o próximo fim-de-semana será muito importante para o nosso Agrupamento de Escuteiros, pois teremos o nosso Acampamento de Promessas... Por isso temos muitas coisas para preparar, queremos que para quem vai fazer a sua promessa este seja um momento inesquecível na sua vida... Logo não podem existir falhas!!!

Uma ÓPTIMA SEMANA para vocês!!! Não se esqueçam que nós gostamos muito de receber os vossos comentários e encomendas, também! :):)




Beijos e Abraços
Lai e Guida

Sem comentários: