sexta-feira, 9 de março de 2007

Olá a todos

Como têm passado? Nós temos andado bem, Graças a Deus!
Cá estamos nós para vos dar mais umas notícias fresquinhas!!!
Nós hoje estamos SUPER, MEGA, HIPER contentes... É SEXTA-FEIRA, malta!!! :):):) Sim, porque nós as duas passamos a semana toda a rezar que chegue este magnífico dia, pois a seguir são 2 dias de descanso (profissional)!!! :)
Hoje decidimos mostrar-vos uns anjinhos que estão à espera de um ou quatro novos donos... Estes podem ser comprados em conjunto (4 unidades) pela módica quantia de 20,00 miminhos, ou em separado (1 unidade) custado 6,00 miminhos/cada. Podemos pintá-los da cor que quiserem!!! Quem os quer comprar???
Estes pendurais de porta, fizeram as delícias das crianças que os receberam... A Inês gostanto do dela, que não deixa que a mãe o coloque no lado de fora da porta, tem de ficar pendurado por dentro, para que ela o possa ver!!! Nós achamos muito bem, Nês... :):):)
Os pendrais não têm preço específicado, porque depende do tipo de material que se utilizar para o mesmo... Digam-nos o que pretendem que nós apresentamos o orçamento!

E por hoje é só o que temos para vos mostrar... Agora vamos estar dois dias sem dar notícias, pois vamos estar ocupadas com os Escuteiros e com algumas encomendas que nos fizeram à algum tempo! Mas na 2ª feira teremos mais novidades... Por isso NÃO DEIXEM DE NOS VISITAR... Esperamos por voces!!!
Até lá, um ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA... APROVEITEM-NO da melhor forma possível!!!

Beijos e Abraços
Lai e Guida

Sem comentários: