quarta-feira, 7 de março de 2007

Então vejam lá as nossas "Obras de Arte"...

Olá,

Tal como vos tinhamos prometido ontem, aqui estão as fotos das peças que vendemos desde Novembro/2006 até hoje... Espero que sejam do vosso agrado?

Já agora queremos aproveitar para agradecer os comentários que nos têm chegado através do nosso blog e por e-mail. Muito obrigada pelas vossas palavras de apoio.

Estas foram as únicas caixas para costura que fizemos até agora, mas aceitamos mais encomendas. Esta é uma peça muito útil, que permite arrumar todo o material de costura e ao memso tempo decorar a nossa casa! O custo de uma caixa para costura é de 20,00 miminhos.

Esta peça em gesso é denominada como Serena, porque a sua face nos transmite serenidade. Esta está no hall de entrada da casa dos meus papás... Aliás eu (Adelaide), fiz especialmente para a minha mãe... Esta é uma das peças mais caras que vendemos, custa 35,00 miminhos.


Esta Serena faz parte da colecção da peça de cima. Foi oferecida a uma colega minha de trabalho (Adelaide), ela deixou de trabalhar na NEC e partiu para enfrentar novos desafios profissionais! Para que ela nunca se esqueça das colegas que deixou, demos-lhe esta bonita peça em gesso. Ela ficou muito emocionada... E nós também. Muito sucesso Raquel!!! Esta peça é ligeiramente mais barata que a de cima, custa 20,00 miminhos.


Esta encomenda foi super especial para nós, essencialmente porque foi a nossa primeira encomenda e depois porque foi feita pela nossa fã e cliente N.º 1 - Lourdes!!! Ela é fã da colecção das galinhas, tem estas peças e está a aguardar que lhe façamos um tabuleiro para completar o conjunto!!! Está para breve... Há que dizer que estas peças ficam espectaculares na decoração da cozinha dela!:):):)


Esta foi uma encomenda que nos deu um gozo especial fazer, principalmente porque foi a única que fizemos até agora... Esta foi uma das várias peças que teve a colaboração do Zé Bravo!!! :) Esta caixa para as garrafas de vinho foi direitinha para a casa dos pais do Zé (foi prenda de Natal para o papá dele!:)). Quanto ao preço terá de ser acordado aquando da encomenda...



As caixas de chá foram o exlibris do Natal 2006... Todas ficaram LINDAS! :) Estas caixas têm 6 divisórias e custam 13,00 miminhos/cada. Ficamos a aguardar as vossas encomendas!!! :):):)


Cada um destes quadros ficou com uma beleza muito própria... Mas os que mais sucesso têm feito e, que nós pessoalmente mais gostamos, são os das galinhas...
Os quadros quadrados custam 5,00 miminhos/cada, os rectangulares custam 10,00 miminhos/cada... E o quadro das laranjas custa 8,00 miminhos (este é peça única).


Estes tabuleiros ficaram todos fantásticos... Foram todos feitos para oferecer como prenda de Natal!!! Cada tabuleiro tem o custo de 18,00 miminhos, sendo que o fundo pode ser feito com diversos motivos.


Cada um destes cestos neste momento já se encontra a embelezar duas das cozinhas do nosso Portugal... Uma delas foi direitinha para Celorico da Beira!!! O custo de cada um dos cestos para cão é de 12,00 miminhos (o motivo a aplicar é ao gosto do cliente).


Esta caixa foi uma experiência que fizemos, mas que resultou na perfeição... Aliás, arranjamos logo comprador para a mesma! :) O custo de uma caixa para um baralho de cartas é de 6,50 miminhos (esta é feita em madeira).


Cada uma destas caixas ficou muito bonita... Podemos faze-las com outros motivos, à vossa escolha! O custo de cada uma das caixas é de 3,50 miminhos.


Quando vimos estes espelhos na loja, foi amor à primeira vista... E realmente fizeram muito sucesso, pois ficaram muito LINDOS!!! Já temos 3 encomendas, mas infelizmente a senhora da loja diz que não irá receber mais... Por isso ficam as fotos... Pedimos desculpas às nossas clientes, mas não vamos conseguir satisfazer as vossas encomendas! :(:(:(

Quem por acaso encontar espelhos destes à venda, diga-nos onde, que nós queremos comprar! Obrigada.
E por hoje é tudo o que temos para vos mostrar... Vão estando atentos ao nosso blog, pois quando menos esperarem teremos surpresas para vocês!!!

Beijos e Abraços
Lai e Guida

3 comentários:

Anónimo disse...

Ena pá!!!... tantas coisas giras!!
Já vos entendi, "fiquei a ver navios"... não há espelhos pra mim!!
Também gostei da caixa para cartas… quero duas.
Beijokinhas
Lourdes

Anónimo disse...

Adelaide, adorei a serena e toda a gente que vem a minha casa diz que é uma peça muito bonita! Obrigada a todas... Continua que as coisas que fazes são lindas... continuo à espera da caixa das cartas!! bjcas

Anónimo disse...

Meninas os meus parabéns!!!!!

Que coisas tão lindas... gostei de tudo mas tudo fica um pouco caro... ;o)

Continuem pk sem dúvida estão no bom caminho!!!!