segunda-feira, 5 de março de 2007

O Porquê do Nosso blog?





Por meados do mês de Novembro de 2006, nós (Adelaide e Ângela) tivemos a ideia de fazer uns objectos que fossem úteis, belos e decorativos, para presentear a nossa família e amigos... Ou seja, as pessoas mais importantes nas nossas vidas e que nos são mais queridas!!!

Eles incentivaram-nos desde logo, para que divulgassemos por mais pessoas... Então decidimos enviar fotos por mail, com as nossas "obras de arte", para colegas de trabalho e para os pais dos nossos meninos dos Escuteiros! A adesão foi totalmente inesperada, tivemos encomendas desde o primeiro minuto... Ficamos super felizes... E cheias de encomendas para o Natal!!! Foi uma experiência alucinante... Tivemos noites cheias de trabalho!!!

Já agora... Aproveitamos a oportunidade para agradecer em primeiro lugar às nossas queridas mamãs, pois tiveram de nos aturar nas suas cozinhas e salas de jantar, com as nossas pinturas e a ocupar os seus espaços!

Depois queremos agradecer à minha maninha Lourdes Messias (mana da Adelaide), que é a nossa fã e cliente n.º 1 (aproveitem e visitem o seu blog: http://lm-gingajogas.blogs.sapo.pt), às minhas colegas de trabalho da NEC Portugal (passo a publicidade:)), pelas suas encomendas e promoção constante. A VOCÊS o NOSSO MUITO OBRIGADA!!!
Jamais nos poderíamos esquecer de agradecer ao Zé Bravo pela sua preciosa ajuda, pois passou algumas das suas noites a ajudar-nos... Ele é perito a aplicar bondex!!! OBRIGADA!
Por fim, mas não menos importante, à Ana Filipa, pois sem ela ainda não tinhamos este blog! Pois apesar da constante "pressão" por parte dos nossos melhores clientes para que fizéssemos um blog... O tempo que ambas temos é bastante reduzido!!! Assim a Ana presenteou-nos!!! Está com um grafismo LINDO e com um logotipo novo (refeito por ela). OBRIGADA... ADORÁMOS TUDO!!! (vão também visitar este site: http://www.bebesdebolso.com/, a Ana aceita encomendas... Digam que vão da nossa parte!:))

Assim surgiu, o nosso "mini-negócio", conhecido como "Os Nossos Miminhos"...

Nós procuramos que cada uma das nossas peças se diferencie através do EMPENHO, DEDICAÇÃO, BOM GOSTO e CARINHO com que fazemos cada uma delas... Fazemo-las como se fossem para nós... Isso é GARANTIDO!

A partir de hoje poderão ver as nossas "obras de arte" neste blog...

Ficamos a aguardar os vosso VALIOSOS COMENTÁRIOS... E ENCOMENDAS!!! :):):)


Beijos e Abraços
Lai e Guida

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Também, sou a primeira! Ih! Ih! Ih!
Eu sei como os vossos trabalhos são maravilhosos... LINDOSsss!
Quanto jeitinho vocês tem!!!
Que Deus vos ilumine para que possam continuar fazendo produtos maravilhosos, que nossos olhos agradecem.
Parabéns pela iniciativa... como calculam vos ser uma visitante assídua.
Começaram em boa altura: coisinhas para a Páscoa precisam-se!!
Beijinhos de quem muito vos admira
Lourdes
MUITOS SUCESSOS

Anónimo disse...

Olá Lai! Olá também para a Ângela, penso que já nos conhecemos...pois é , esta história de criarem o vosso blog foi uma idéia muito engraçada e que veio, de certa forma, facilitar a ás vezes difícil tarefa de divulgar e mostrar os trabalhos que ambas criam.Assim é mais fácil e não se empata o correio da NEC ...(viva a publicidade!)Pois eu mesma comprei um espelho lindo, muito giro para oferecer á minha sobrinha que já denota alguma «vaidosice»...adora ver-se ao espelho!(sai á Tia...). e espero que façam coisas muito giras para eu oferecer porque eu gosto muito de oferecer presentes e além disso gosto de presentinhos feitos «a la mano» e criativos!
Pois bem, chegou a altura das sugestões...
Tenho uma sugestão a fazer:
Porque não pensam em fazer CHOCOLATES CRIATIVOS?
Mas dos verdadeiros, não quero chocolates de madeira...
aumentavam as vossas receitas!
Muitos beijinhos da tua colega e amiga,
DAISY

Anónimo disse...

Boa Sorte, cá ficamos para ver os miminhos. olha agora, devo andar mesmo distraido que nem percebi que andavam a fazer "coisitas"

Unknown disse...

Ola minha querida madrinha, foi com muito gosto que vim ver o site de co-autoria com a tua amiga, muito bem, gostei de te "rever" nem que seja por foto, espero que esteja tudo bom contigo... e vou continuando a dar um saltinho ao teu blog, podes dar tambem um salto ao meu site www.pressrh.com. beijocas carlos

Anónimo disse...

Olá que melhor comentário do que exigir a visita a este blog no meu blog.
Muito Sucesso
Beijos
Sempre Amiga
Cristina Santos

Jose disse...

Olá, olá estam ambas de parabens, está excelente.

Beijos e felicidades para ambas.

Anónimo disse...

Oi, Lai e Angela! Tao boas? Tenho andado um pouco a leste do mundo e nem tinha dado conta que uma das mhas grandes amigas (Lai) tinha tanto jeito pra arte manuais... :) Espero que continue a correr tudo bem e que façam muitas coisas lindas pra eu poder ver e dp comprar qq coisa pra mha casita... :D Sendo assim, por aqui vou tendo noticias tuas, isto é, vossas... Beijokas grandes e mto sucesso pro vosso blog. Marina